Tradução da Documentação do Php-Gtk

Felipe Morcelli
Boa noite

Meu nome é Felipe Morcelli e trabalho com desenvolvimento de sistemas há 5
anos. Nos últimos meses andei pesquisado bastante sobre PHP-GTK e acho uma
linguagem muito boa! Dando uma olhada na documentação percebi que vários
itens ainda estão em inglês e eu gostaria de, se houver a oportunidade,
auxiliar na tradução deles.

Muito obrigado e continuem o ótimo trabalho de vocês!
Sucesso

[]´s
FM

Re: Tradução da Documentação do Php-Gtk