Pergunta sobre o GTk

Ercílio Barbosa
Olá, bom dia.
Trabalho com PHP faz algum tempo,
mas nunca tive a necessidade que estou vivenciando agora.

Criar uma aplicação gráfica para Windows.

Gostaria de perguntar como faço para comunicar com
os periféricos do computador, por exemplo,
acessar diretamente a impressora e mandar imprimir um texto, etc...

Obrigado.

Re: Pergunta sobre o GTk

Bruno P. Gonçalves
Se voce quer o jeito facil, pode criar um arquivo, txt, html, ou até pdf, e
abrir pra visualizar, assim o usuario imprimi manualmente

Se você quer o jeito certo, mas mais complexo, pode usar as funções de
printer

http://php.net/manual/fa/ref.printer.php

Abraços

- - -